quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pois é… to aqui para tentar me entender, isto é, para entender o que sinto em relação à minha filha.
Vontade de mandar ela para o inferno.
Porque ela trata tão bem o filho e me trata tão mal?  Porque tudo nela é desagradável em relação à mim? porque sou a culpada de tudo? porque ela me odeia, se sou a única pessoa que a ajuda?